27/11/2012

As 10 promoções mais bizarras que você já viu

10 – SÓ MAIS UM
 Julho de 2009 –  Florianópolis, SC
Enquanto algumas promoções prometem mundos e fundos, outras prometem apenas um jantar numa pizzaria. E não é que mesmo assim tem gente que se empolga? No ano passado, quando o time do Avaí ocupava a zona de degola do Brasileirão, torcedores decidiram criar uma campanha para atrais sócios e ajudar o time a sair da crise. Eles convocavam um sócio a convencer um – apenas um! – torcedor do Leão da Ilha e se associar.
O objetivo foi atingido em poucas horas, totalizando oito vezes mais do que o esperado: oito novos sócios!
09 – CHOCOCARRO 
 Outubro de 2007 – Cleveland, EUA
Em 2007, a Jeep dos EUA fez uma doce promoção. Literalmente. Após lançar a pergunta “Por que você quer comemorar o Dia do Doce com a Jeep?”, as sete respostas mais criativas foram escolhidas e seus autores tiveram que lamber jeeps “pintados” com 30 quilos de chocolate derretido e esparramado sobre a lataria dos carros. Após removerem a “pintura”, eles deveriam entrar no carro e procurar a chave do veículo, escondida entre 45 mil chocolates.
Duzentas pessoas se candidataram à doce tarefa.
08 – VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO  Julho de 2009 – Kansas City, EUA
As estradas são muito perigosas. Mas, no Missouri o perigo não são os motoristas bêbados nem os que correm demais – são os assaltantes e psicopatas! Pelo menos é o que pensa a galera da loja Max Mottors, que oferecia um “vale-rifle AK47” àqueles que comprassem veículos no estabelecimento. Mark Muller, dono da loja, afirma que ele dava apenas o direito de adquirir a arma, mas quem avaliaria se o comprador teria a arma ou não seria a loja na qual o consumidor usaria seu “vale”.
Muller disse que vendeu 35 carros a mais do que o ano anterior, mas criou polêmica com a ideia.
07 – PAGUE UM, LEVE DOIS  Maio de 2009 – Indianápolis, EUA
Para atrair “clientes”, um cemitério de Indianápolis oferecia dois jazigos pelo preço de um. O gerente do cemitério, Mark McCronklin, disse que a promoção não foi motivada pela crise econômica que assolou o país em 2009, mas pelo feriado do Memorial Day (todos os anos, a última segunda-feira do mês de maio é dedicada a lembrar dos soldados que morreram em combate). Em todos os anos, de acordo com McCronklin, o cemitério realiza promoções nessa data.
A promoção durou três meses e levantou as vendas.
06 – PEDALADA DO BEMalemanhapositivo[26]
ico_relogio2[4] Julho de 2009 – Berlim, ALEMANHA
Em 2009, um bordel da capitão alemã, o Maison d’Envie, deu descontos de 5 euros aos clientes que fossem ao estabelecimento de bicicleta ou usando transporte público. Com a crise econômica, o entra e sai da casa estava mais para sai do que para entra… Foi então que o proprietário teve a brilhante ideia de colaborar com o meio ambiente e ainda atrair a clientela com os descontos.
As funcionárias do cabaré aprovaram a ideia. Apenas sugeriram que os frequentadores tomassem um banhozinho antes de iniciar as atividades…
05 – TIRO AO ALVO  Dezembro de 2008 – Wenzhou, CHINA
Copiando o jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi, que jogou os sapatos no presidente George W. Bush em 2008, uma loja de sapatos deu desconto àqueles que arremessassem calçados numa figura do ex-presidente dos EUA. o desconto variava dependendo da parte do corpo do político que os clientes acertassem.
A polícia teve que ser chamada para conter a empolgação dos consumidores com a brincadeira. Centenas de pares foram vendidos em dois dias.
04 – SEM EMPREGO E SEM CARRO  Janeiro de 2009 ATÉ OS DIAS ATUAIS – EUA
Em 2009, nos EUA, a Hyundai, preocupada com a crise econômica, lançou o Hyundai Assurance. O plano oferece a possibilidade de o cliente devolver o carro caso ele seja demitido e não tenha mais condições de pagar. Além de demissão, lesão física grave, perda da habilitação e emigração a trabalho também podem fazer com que o cliente justifique a interrupção do pagamento e possa devolver o veículo.
A empresa coreana vendeu 14,3% a mais em janeiro de 2009 do que no mesmo mês de 2008.
03 – GANHANDO NO GRITO  Junho de 2009 – Cullera, ESPANHA
O bar Casa Poncho ofereceu cerveja de graça aos clientes que insultassem os garçons. Mas não podia ser qualquer xingamento – era preciso usar muita criatividade e um certo respeito. Um dos donos do bar, por exemplo, era chamado de orelhudo pelos clientes. Os funcionários tinham direito a uma réplica, mas ela deveria ser mais ponderada do que a provocação sofrida.
A idéia inicial do bar era que os espanhóis simplesmente relaxassem diante da crise. Contudo, o bar ficou famoso e passou a atrair turistas de todos os lugares do mundo.
02 – X-CAIXÃO
Agosto de 2007 – Itabira, MG
Em 2007, na cidade mineira de Itabira, o programa Na Boca do Povo, veiculado na Rádio Caraça em parceria com a Funerária Cristo Pax, sorteou um caixão recheado com deliciosas asas de frango, linguiça, breja, vinho, cachaça, CDs e Blíblia. A participação era simples: o ouvinte só precisava ligar para a rádio para concorrer ao caixão.
Foi a promoção de maior sucesso do programa. Cerca de 1200 pessoas ligaram para tentar levar o paletó de madeira! A vencedora, Geralda Delfina Pereira, por ser muito religiosa, acabou devolvendo o esquife.
01 – ENTRADA VIP VITALÍCIA 
Novembro de 2008 – Colônia, ALEMANHA
Imagine ter entrada vitalícia gratuita em um bordel? Pois, em 2008, o bordel Pascha tornou o sonho de muito marmanjo realidade. E não é só isso: a casa ofereceu bebidas gratuitas. Quando a esmola é demais, o santo desconfia… Nesse caso, o preço a ser pago era a própria pele do cliente. A eterna promoção só valia para os clientes que tatuassem o nome do estabelecimento no braço. A cortesia, entretanto, vale só na entrada e nos gorós. Mesmo os clientes com tatuagem VIP têm que pagar pelos serviços das garotas à parte.
Logo no início da promoção, 40 clientes assíduos tatuaram o logotipo do bordel no braço.





Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!








GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - Loucuras da Net
Fake - O agregador de links mais Original da NetFudasAgregador de Links - Madruga Links Agregador Arquivo Porno Vadiando Na Net




Fake - A nova sensação da Net
Bombou Geral links adultos





Tia Tanaka | xvideos porno novinhas, mulheres gostosas, sexo