17/09/2012

As cinco mortes mais bizarras durante relações sexuais

Se o seu tempo tivesse chegado ao fim e você tivesse a opção de escolher como morrer, acredito que a maioria de nós escolheria a praticar sexo. Pelo menos morreríamos com um sorriso no rosto. Mesmo assim acho difícil acreditar como pode ter havido pessoas que morreram fazendo sexo. Aqui está uma lista de cinco das mortes mais bizarras enquanto tinham relações sexuais.

1.  Sexo + Estrada = Perigo

Esse casal da foto , por algum motivo escolheu a posar para a foto deitados no meio da estrada. Um casal da Namíbia , entretanto, decidiu ir um passo além, fazer sexo no meio da estrada. O resultado foi que ambos foram atropelados por um camião. A autópsia nos corpos do casal revelou que ambos tinham altos níveis de álcool. Acho que a equação deve ser reescrita : Estrada + álcool + sexo = alto risco de perigo!

2. Mono sexo

Um homem de 30 anos chamado Robert Ashitey estava a fazer amor com seu parceiro de 75 anos de idade , na escadaria do prédio, em Gana. Robert nem sequer notou mas seu parceiro tinha morrido e ele continuou a relação sem perceber. Só parou quando o porteiro do prédio apareceu, percebeu o que estava a acontecer e Robert bateu na cabeça do seu parceiro com uma vara (não sei que vara é essa). Robert foi levado a julgamento por homicídio.

3. O carro funerário


Há algo terrivelmente irónico sobre a morte num carro funerário. Mas isso acontece , basta olhar para o caso de José Agustino Noha . Ele trabalhava numa agência funerária e romanticamente tinha um carro funerário preferido que ele usou para convidar a namorada para passar algum tempo de qualidade com ele. Em certa ocasião enquanto o casal fazia amor dentro do carro fechado, entrou monóxido de carbono do motor e os envenenou. Eles ainda correram do carro mas já foi tarde.

4. Fazê-lo no telhado

Os “lovebirds”, os jovens Brent e Tyler Chelsea Tumbleston da Carolina do Sul reuniram-se no bar onde trabalhavam juntos. O casal de 21 anos, foi apanhado no calor da paixão de uma noite depois do trabalho … no telhado. Durante esse momento amoroso, caíram do telhado que era de 15 metros de altura. Seus corpos nus foram encontrados na estrada abaixo, por um motorista de táxi . O taxista olhou mas só depois percebeu que haviam começado as relações no telhado do local onde suas roupas foram encontradas.

5. Um homem e seu cavalo

Em 2005, um homem foi encontrado morto em seu rancho , em Washington. Foi descoberto que ele tinha morrido de hemorragia interna depois de ter tido relações sexuais com seu cavalo. A polícia investigou e logo descobriu que o homem fazia parte de cultos perturbadores onde participava regularmente em bestialismo. Também foi encontrado no seu armazém uma grande quantidade de pornografia com animais . Foi tanta a bizarrice em torno deste caso, que ninguém foi acusado após o incidente .



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net