17/09/2012

Para estas 9 celebridades o tempo fez bem



9. Dita von Teese
http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/files/2010/05/dita-von-teese-antes-e-depois.jpg
Sim, Dita von Teese nasceu loira. E quando cresceu e começou a pensar numa maneira de ficar mais atraente – afinal, é o mínimo que se exige de alguém que decide investir na carreira de stripper – a americana tomou a sábia decisão de assumir a morena que existia dentro dela, com um sedutor toque pin-up. Hoje, aos 37 anos, ela coloca no chinelo a loirinha aguada que era aos 18 anos.
8. Brad Pitt

Ninguém seria louco de afirmar que algum dia Brad Pitt foi feio. Mas não dá para negar que a idade está fazendo muito bem ao ator, que deixou para trás o rostinho de bebê que tinha no início da juventude para ganhar os traços fortes de um dos maiores galãs do cinema atual, pai de família e marido de Angelina Jolie – o que não é pouco. Os anos e a família parecem mesmo ter feito bem a ele, hoje com 46 anos.
7. Claudia Raia

Claudia Raia passou de uma desengonçada do interior de São Paulo para uma das maiores atrizes da TV brasileira. Foi uma evolução em todos os sentidos – ainda deixou de ser a mulher do bad boy Alexandre Frota e se casou com o galã Edson Celulari. Com a mudança, perdeu o estilo extravagante e ganhou uma postura de diva. Hoje, aos 43 anos, é muito mais bonita e atraente do que aos 20.
6. Nicole Kidman

Nicole Kidman é uma daquelas – poucas – pessoas que ficam bem de cabelo loiro, moreno, curto ou comprido. Mas isso hoje, claro. Porque quando era a ruivinha americana que vivia na Austrália, terra natal dos pais, passava facilmente sem ser notada por qualquer lugar. Quando literalmente cresceu e apareceu, conquistou fama, sucesso e belos homens. Hoje, aos 42 anos, carrega o título de uma das mulheres mais lindas do mundo.
5. Rodrigo Santoro

Nunca uma traição fez tão bem a uma pessoa! Depois do chifre de Luana Piovani – flagrada aos beijos com Cristiano Rangel, depois de três anos de namoro (de 1997 a 2000) -, a carreira e o visual de Rodrigo Santoro tiveram uma evolução sem tamanho. O ator só precisou de mais três anos para se tornar um dos rostos brasileiros mais conhecidos no mundo, no cinema e em séries de TV, como Lost. Com a ascensão, perdeu os traços delicados e o cabelo sedosamente feminino que tinha aos 25 anos, para se tornar um dos homens mais sexys do mundo, aos 35.
4. Helen Mirren

Se houvesse um dicionário ilustrado com uma definição para “melhor idade”, com certeza a foto de Helen Mirren estaria ao lado – com o merecido destaque. A atriz de 64 anos só tem a agradecer ao que os anos fizeram a ela. Hoje, é elegante, tem um corpo lindo e em nenhuma outra idade teria dado vida de forma tão convincente à rainha da Inglaterra, no filme que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.
3. Arnold Schwarzenegger

Aos 22 anos, Arnold Schwarzenegger era fisiculturista e foi eleito Mister Universo e Mister Olympia – seja lá o que isso signifique. Ganhou fama no cinema mundial interpretando o Exterminador do Futuro – personagem de poucas palavras, que só reforçava a ideia de que o ator não passava de um “fortão” de pouca expressão. Hoje, aos 62 anos, o homem sereno e articulado que foi eleito duas vezes governador da Califórnia pouco lembra o ogro dos anos 70.
2. Paula Toller

Quando surgiu como vocalista do Kid Abelha na década de 80, Paula Toller não era o que se pode chamar de feia – mas, sim, uma jovem sem sal de 20 e poucos anos. Nada que alguns bons anos de vida, experiência, fama e dinheiro não resolvessem. Hoje, é difícil olhar para esta belíssima loira, de olhos, cabelos, corpo e voz invejáveis – e dizer que ela tem cara de quem tem quase 50 anos (47, na verdade).
1. George Clooney

Quando tinha 27 anos e estrelava O Retorno dos Tomates Assassinos, em 1988, George Clooney contava com todo o poder e vigor da juventude, não tinha um fio de cabelo branco, mas estava longe de ser um bonitão do cinema – ou de qualquer outro lugar. Já vinha de uma infância na qual não passava sequer por bonitinho. Não era nada além de um rascunho do que se tornaria no futuro. Precisou de tempo, charme e cabelos grisalhos para convencer como galã. Hoje, prestes a se tornar um “cinquentão” (tem 49 anos), prova que os anos foram – e continuam sendo – seus mais fiéis aliados.



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net