12/11/2012

6 sinais que provam que você está ficando velho

A idade chega para todo mundo, mas é triste a gente notar inúmeras mudanças tão rapidamente e além de tudo, ser obrigado a conviver com elas. Abaixo segue os 15 sinais de que você está ficando mais velho. Você concordará comigo em mais da metade, garanto!

1. O jogadores da seleção brasileira são mais novos que você

seleção
O pior de descobrir que você é mais velho do que metade da seleção, é saber que Alexandre Pato que nem fez 20 anos ainda, recebe todo ano 2 milhões de euros, um pouco mais de 165 mil euros por mês e mais de 5,5 mil POR DIA!
E eu tendo que fazer dinâmica de grupo para conseguir estágio, por isso fico revoltado.

2. Dizer que a banda que você gosta é do tempo dos seus pais

Tenho todos os CD do Raça Negra no meu computador, sei praticamente todas as músicas da banda. Quando digo isso vejo os outros rirem e dizerem que seus pais escutavam Raça Negra. O mesmo acontece com SPC, eu gosto e daí?
Sua bandinha da moda pode multiplicar por 10 o número de CD vendidos que não chegará perto do Raça Negra. O Raça está até no GUINNESS.

3. Chamar alguns de meus amigos para sair e escutar

- Pô cara, nem vai dar, amanhã tenho que acordar cedo para levar meu filho ao médico.
- Como assim filho? – Esses dias mesmo a gente estava jogando bola na quinta-série.
Ou então.
- Vamos sim, mas antes tenho que ir na farmácia. Vai alí e compra um Buscopan, minha filha está com cólica. O pior de tudo é pedir para eu ir comprar a porra do remédio.

4. Lembrar de uma banda e saber que ela não existe há anos

Raimundos
UPDATE: Na época em que este artigo foi escrito o Raimundos estava começando a ficar em evidência na mídia novamente. Era um processo de mudança na formação da banda e cometi o erro de achar que a banda não existia mais. :/
Esses dias lembrei dos Raimundos, e tinha esquecido que esta banda já não existia mais há um bom tempo. Quando você comenta com outras pessoas, quase ninguém lembra. Parece que a banda é da época de Bill Haley.
Se isso acontecer contigo, entra na comunidade da banda no orkut e participa dos tópicos, faz um bem danado.

5. Ir para uma festa e não chegar perto da pista de dança

A festa rolando e você só fica tomando chopp na rodinha dos coroas falando do comércio da cidade, dando pitaco na crise e falando mal do Lula.

6. Saber que seus ídolos do futebol já se aposentaram ou viraram técnicos

Um dos times que mais gostei foi o do Vasco em 1997 e do Palmeiras de 93-94. Edmundo, Evair, Zinho, Roberto Carlos, Antonio Carlos e o Luxa no verdão. O Vasco tinha Mauro Galvão, o mesmo Edmundo, Felipe, Pedrinho, Ramon e Juninho Pernambucano. Muitos aposentados ou em fim de carreira.



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net