16/11/2012

As mais bizarras comidas enlatadas

Não bastasse alguns tipos de comidas serem nojentas apenas por existir, alguma empresas chutam o balde e criam alguns produtos enlatados que não é pra qualquer um. Para se ter uma idéia, tem boca de peixe, cérebro, língua e muito mais..
lingua enlatada
Língua. Poutz, lingua já é ruim, imagine enlatada.
Pra continuar vendo, clique em leia mais

a96711_hamb
Hamburger, até aí tudo bem.. Deve ser ruim pra cacete, mas tá valendo.
bicho enlatado
Bicho-da-seda.  Da uma olhada naquela caldo preto e tire suas próproas conclusões
escorpiao enlatado
Escorpião. Esse vem torradinho, deve ser crocante.
cerebro de porco
Cérebro de porco. Poutz, quem come essa merda? Deve ser nojento, e olha lá o nível de coleterol da coisa, 3500mg.
rena enlatada
Patê de rena. Muito bom pra comer no natal.
cobra enlatada
Cobra. Se não me engano, essa é a cascavel, e deve ser horrível o gosto dessa porcaria.
boca de peixe
Boca de peixe. Porra, quem teve essa idéia? Só de ver já da medo, fora que deve feder. Totalmente inútil.
haggis
Haggis. Haggis é uma comida tipica escocesa, basicamente um estomago de bode cheio de viceras e orgaos triturados dentro.
gordura de pato
Gordura de pato. Nem deve ser tão ruim, mas não deixa de ser bizarro.
crocodilo
Crocodilo. Esse tipo ainda vem com molho curry, bela bosta.
grilos
Grilos. Tostado, e com ovos. Hmmm
galinha enlatada
Galinha. Meu, ta certo que galinha é bom, mas olha só  a cara desse negócio saindo da lata, parece uma placenta.
ninho de passarinho
Ninho de passarinho. Os caçadores pegam os ninhos dos passarinhos e fazem uma sopa. Deve ter gosto de cocô.



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net