01/12/2012

As 5 dietas mais bizarras de todos os tempos

No inicio do ano é sempre a mesma coisa. Aquele monte de promessas de que vai cortar a carne, de que vai comer menos massa, eliminar o refrigerante… Mas nem todo mundo é assim. Acredite ou não, existem pessoas que fazem justamente o oposto. Ao invés de cortar certos alimentos, eles cortam TODOS e ficam só com um. Veja só que loucura esses casos:
1- A mulher que só come pizza
pizzasss Top 5 dietas bizarras
Há nada menos que 33 anos, Claire Simmons só come pizza. Não que ela não queira, mas Claire simplesmente não pode, já que ela sofre de uma doença chamada síndrome da alimentação seletiva.  Assim, pizza é a única coisa que para no estômago dela. Todo o resto ela vomita. Para contrabalancear o excesso de massas, ela faz muito exercício e bebe muita água. fonte
2- O homem que só come Big Macs
bigmacloverof3 Top 5 dietas bizarras
Você acreditaria se eu te dissesse que este maluco aí em cima comeu 23.000 Big Mac? É isso mesmo, vinte e três mil sanduíches, o que significa 46.000 hambúrgueres, 506kg de alface, o que dá mais ou menos 1.610.000 pedacinhos, 4.6000 queijos, 230 litros de molho especial, 161kg de cebolas, 115kg de picles, e aproximadamente 4.002.000 grãos de gergelim. Se ele optou por acompanhar a batata, este cara comeu, sozinho,  três milhões, novecentos e dez mil gramas de batata frita. Don admite que pedia batatas como acompanhamento até os anos 80, mas depois disso passou e evitar as batatas, porque segundo ele isso é mais “saudável”. Desde os anos 90 ele passou a comer batatas apenas uma vez ao mês.
Don come DOIS BIG MAC numa só refeição. Ele até hoje não enjoou do sanduba. Se ele tomou uma coca-cola media para acompanhar, como é o padrão nos EUA, foram 11.500 litros da bebida. Ele pode ter bebido sozinho, o equivalente a quase a metade de uma carreta de três eixos lotada de pallets da Coca.
Don Gorske comeu 23000 sandubas do Mc Donalds desde 17 de maio de 1972. Para quem não acredita, ele guarda cada uma das 23000 notinhas fiscais para provar.
Don deixou de comer o sanduíche apenas oito vezes ao longo desse tempo. Ele se lembra de cada um desses dias, incluindo o dia em que sua mãe morreu e o dia em que uma nevasca violenta atingiu sua cidade e o Mc Donald´s não abriu. Foi neste dia que Don resolveu congelar alguns no freezer para dias “problemáticos”. Ele tem sempre dois hambúrgueres congelados e aumenta o estoque para 4 ou 5 no inverno só por precaução. fonte
3- A moça que só come balinhas de menta
V1Ru4EIpPcfeqfl6QDFMGndD 400 Top 5 dietas bizarras
Natalie Cooper é o nome de uma jovem de 17 anos que tem uma condição física misteriosa. Ela vomita tudo que engole. Atualmente ela se alimenta através de um tubo que é inserido em sua garganta onde uma fórmula especialmente desenvolvida oferece os nutrientes para que ela continue viva. O único alimento real que Natalie consegue  engolir sem “chamar o Raul” são as balinhas Tic-Tac.
Os médicos ficam impressionados com a condição de saúde de Natalie, uma vez que ela tem esta estranha doença desde que nasceu.  Inicialmente os médicos pensaram que Natalie sofresse de bulimia, mas a medida em que os exames foram ocorrendo, eles começaram a ver que o caso era bem mais complicado. Natalie gosta de comer, mas vomita tudo que ingere. Isso fez com que ela ganhasse uma medalha do departamento de polícia de sua cidade como felicitação por sua bravura de lutar contra a estranha doença.
Ainda não há uma explicação clara para o problema de Natalie. fonte

4- A menina que só come nuggets há 17 anos
848636article 2092071 11770CE3000005DC 712 634x697 Top 5 dietas bizarras
Stacey Irvine adora comer nuggets. Ela gosta tanto, que come nuggets TODO DIA, desde que tinha só dois anos! Isso dá nada menos que 17 anos de nuggets no almoço e no jantar. Desesperados com a recusa da filha de comer qualquer coisa que não fosse nuggets (no meu tempo, a chinelada comia solta nesses casos)  os pais da menina começaram a introduzir outra coisa para variar o cardápio, e somente assim ela começou a comer também BATATAS FRITAS, e muito raramente, uma torrada no café da manhã. A menina (previsivelmente) já teve problemas de saúde em decorrência de seus estranhos hábitos alimentares, e os médicos condenaram a bizarra dieta, mas mesmo assim, ela não consegue passar um dia sem comer nuggets. Um dos maiores problemas decorrentes do estranho hábito alimentar dela não está na saúde e sim no espaço físico. A cada refeição que faz, ela ganha um brinquedo de Mc Lanche Feliz e de outras empresas do tipo e assim, rapidamente, sua casa ficou pequena para tantos brinquedinhos.
848636article 2092071 11770980000005DC 102 634x392 Top 5 dietas bizarras

fonte



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net