13/12/2012

As cirurgias estéticas mais bizarras

Já se foram os tempos em que se procuravam clínicas de estéticas e de cirurgias plásticas para dar uma recauchutada de leve na cara, uma afinadinha no nariz, levantar as rugas... Hoje em dia, o que se busca nessas clínicas parece no mínimo no mínimo bizarro. Eis algumas das mais estranhas e bizarras técnicas de estéticas utilizadas no século XXI
Anal bleaching ou clareamento anal :

Isso mesmo, clareamento do Olho que nada vê.
Uma das maiores buscas nas clínicas Estéticas é a técnica de clareamento do centro do Orifício anal, mais conhecido como Fiofó. E se você pensa que são somente os Gays e atrizes de filmes de safadezas quem buscam o clareamento do ânus, está redondamente enganado. Tem muita dona de casa cujos maridos andam meio insatisfeito de comer cu preto e querem um rosinha.

A técnica consiste em usar Anal Bleaching Cream  que é composto de 2% de hidroquinona. Como o ânus possui a pele sensível demais , o uso desse produto só deve ser feito sob a supervisão de um dermatologista, que irá analisar bem a situação do seu...fiofó, mas mesmo assim o creme é vendido livremente na internet.



cirurgias plásticas para aumentar o olho
Nos países orientais , principalmente china é enorme a procura por cirurgias plásticas para aumentar o olho. Desta vez não é o olho que nada vê, e sim os olhos que enxergam.
Estima-se que ano passado, mais de 1 milhão de mulheres tenham se submetido à operação. Sim agora as chinesas enxergam mais, enquanto que seus maridos continuam de olhos fechados. Dizem as más línguas que essa parada das mulheres quererem aumentar os olhos, é para poder enxergarem melhor o bilau de seus companheiros, já que os médicos insistem em dizer que não dá para aumentar o tamanho do Pênis.

Enquanto que os homens Chineses não querem nem ver a mixaria deles. Ainda acho que para os Chineses seria melhor inventarem uma lente de contato que funcione como uma lupa.


Chapinha, alisamento dos pêlos pubianos
:


Isso mesmo, agora já se pode alisar os pentelhos. Não, não se trata de ficar alisando com a mão o chumaço da mata do orobó, deitada no sofá, na versão feminina de coçar o saco!

É um produto sério: alisamento é indicado para as pessoas que têm pêlos muito encaracolados nessa região e somente deve ser aplicado por depiladoras treinadas.
Chega de pentelhos crespos, agora sua xana poderá ter lindas madeixas, e você poderá inventar vários tipos de penteados na sua perseguida.

Cirurgia peitoral masculina.
Na verdade trata-se de implante de silicone nos peitos masculinos, não igual aos que os travecos usam. E sim um especial que deixa o cara com um peitoral de atleta. Nem dá para notar...
O complicado é que se o cara for sedentário, preguiçoso e da turma da birita: Vai ficar com um tremendo peito de atleta e uma enorme barriga... Mas poderá dizer "tô com mais barriga e com menas bunda" ( trocadilho com menas bunda.. comeno as bundas.. Entendeu? ) Mas o que tem peito haver com menas bunda? Sei lá...)
É assim que começam essas coisas. O cara vai coloca um silicone para ficar com o peitoral fortudo, musculoso e ganhar uma gatinhas. Fica assim:


Depois vicia, quer mais e mais e termina assim:



Cirurgia plastica nos lábios: Que mané diminuir beiço o quê, rapah!!! Trata-se de cirurgia plástica para os lábios vaginais, muito usado para quem tem beiçola na xota, ou anda com ela murchinha, enrugadinha, tipo a perereca da vovó...

Com essa técnica sua xana vai voltar a sorrir, e você poderá até chama-la de Silvio Santos... vai ficar estranho chama-la assim, mas tem gente que bota apelido pior.



Cirurgia plástica para restauração do Hímen:
Essa quem mais buscam são as Russas, sabe como é né, muita Vodcka... xana de bêbada não tem dono... o cara vai lá e tira o Himén da mulher e ela nem lembra quem foi . Então elas recorrem a cirurgia de "revirginamento" ou "reposição cabaçal".
Pode tanto ser uma reconstrução com o próprio hímen (se houver vestígios dele) ou então com uma prótese biológica.
Mas atenção: Mulheres muito rodadas nem tentem fazer, pois não dá certo. Mas não fiquem tristinhas, se a intenção é enganar o cara, eu surgiro praticar o pompoarismo e colocar lá dentro do canal vaginal um pedacinho de pele de salsicha com molho de tomate, na hora basta se apertar, gritar bastante e depois como quem não quer nada, tirar seu"cabaço" da cabeça do pinto do trouxa.




Botox no pé :
Essa vem de New York.
Todo mundo sabe que substâncias botulínica, ou botox, costumam anestesiar a face. Ao ser colocado nos pés, os pés serão anestesiados também e a mulher pode andar de salto alto a vontade, durante uns 6 meses, que não vai sentir nadica de nada.
Beleza não? Finalmente a mulher poderá usar aquele sapato esquisitão super na moda que infelizmente machuca o pé. Mas em compensação não vai mais soltar gritinhos quando ganhar uma chupada no dedão.



Cirurgia para diminuir a cintura :
Essa é o extremo. Retira-se uma ou mais costela. A maior expoente dessa técnica é Cathie Jung, que retirou vários ossos da costela e usa espartilhos 24hs por dia. Sua cintura mede 38cm.

Isso é que é ingratidão. Demos uma costela nossa para Deus criar a mulher e elas agora estão jogando as delas no lixo.




Powered by Zoundry



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net