13/06/2013

Celebridades internacionais e seus filhos brasileiros


Lucas Maurice Morad Jagger, nasceu em maio de 1999, em Nova York, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger. Na época o cantor ainda era casado e o nascimento do filho abalou seu casamento. Foi necessário a realização de exame de DNA para que a parternidade fosse comprovada.

Nabiyah Bashir, nasceu em 1992, filha do cantor de reggae jamaicano Jimmy Cliff com a psicóloga brasileira Sonia Gomes, nasceu na Bahia e viveu com o pai em Salvador até os 10 anos de idade.

Benjamin Bündchen Brady, nasceu em 2009 em Boston nos EUA, filho da modelo Gisele Bündchen com o esportista americano Tom Brady. Benjamin é brasileiro, devido a dupla nacionalidade.

Levi, nascido no dia 7 de julho de 2008 em Los Angeles e Vida, nascida no dia 3 de janeiro de 2010, são filhos do ator americano Matthew McConaughey com a sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves.

Valentina Lima Jaric, nascida no dia 15 de novembro de 2009, é filha da modelo Adriana Lima com seu marido, Marko Jaric, jogador de basquetebol sérvio que joga na equipe do Real Madrid.
Aos 30&Alguns, eu pergunto, você conhece outras celebridades internacionais que são pais/mães de pupilos brasileiros?



Gostou dessa postagem? Então assine nosso Feed!



Fake - A nova sensação da Net